sábado, 22 de agosto de 2015

Perfil: ASTRO

ASTRO: Novo grupo k-pop da Fantagio


Anteriormente a Fantagio Entertainment, a mesma agencia do grupo feminino Hello Venus, anunciou um novo grupo masculino "ASTRO", que estreou no web drama chamado "To be Continued", o grupo tem 6 integrantes.


Membros do grupo:


JinJin (진진)

Nome: Park Jin Woo (박진우)
Posição: Líder e Rapper
Nascimento: 15/03/1996
Altura: 1,74 cm
Toca bateria
Sabe fazer beatbox.





MJ

Nome: Kim Myung Jun (김명준)
Posição: Vocalista principal
Nascimento: 05/03/1994
Altura: 1,75 cm
É o mais velho do grupo
É o responsável por animar os integrantes.





Cha Eunwoo (차은우)

Nome: Lee Dong Min (이동민)
Posição: Vocalista e Visual
Nascimento: 30/03/1997
Altura: 1,83 cm
Participou do filme "My Brilliant Life" (2014)
Em dezembro de 2014 foi modelo para a marca
de cosméticos Shara Shara.





Moon Bin (문빈)

Nome: Kim Moon Bin (김문빈)
Posição: Vocalista, Rapper e Dançarino
Nascimento: 26/01/1998
Altura: 1,80 cm
Participou do MV de Balloons do DBSK.
Fez parte do Mini DBSK que foi apresentado no Star King no papel do Yunho.
Atuou em Boys Over Flower no papel do So Yi Jeong (Kim Bum) mais novo.
É amigo do Jung Chan Woo do iKON.





Rocky (라키)

Nome: Park Min Hyuk (박민혁)
Posição: Dançarino, Rapper e Vocalista
Nascimento: 25/02/1999
Altura: 1,76 cm
Dança desde os 5 anos.
Em 2011 fez as audições para o Korea's Got Talent.



Yoo San Ha  (윤산하)

Nome: Yoo San Ha (윤산하)
Posição: Vocalista
Nascimento: 21/03/2000
Altura: 1,81 cm
É o maknae (mais novo) do grupo.
Toca guitarra.
Entrou para a Fantagio como traine em 2013.


Confira os bastidores do web drama "To be Continued" abaixo:






Farei um post com o web drama da próxima vez, vou tentar achar os episódios que já saíram com legenda em PT. Mas se sair legendado em inglês eu irei traduzir. Fiquem atentos por mais novidades!

Fonte: BrazilKorea, Kpoppers States.

13 comentários:

  1. EU JA AMO ELES, PASSE A MADRUGADA TODA VENDOS OS MAIS DE 10000 VIDEOS DELES DE TODOS OS CANAIS ATE AS FANCAM EU VI ATE A AUDIÇAO DO MINHYUK QUANDO ELE TINHA 12 ANOS E QUANDO ELE TINHA 15,ATE O SAN HA NA AUDIÇÃO DE CABELO PRETO E SEM APARELHO ....Vesh me empolguei,kkkk só queria dizer que irei acompanhar seu blog
    bjs trevosos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vc gostou! Obrigada pelo seu comentário! espero melhorar cada vez mais, pra q esse blog cresça!!

      Excluir
    2. vc poderia me passar o link do rocky no KGT
      e do sanha tbm pfvr
      obrigada <3 :3

      Excluir
  2. Gente oh Yoo San Ha tem ah minha idade... <3 OMG

    ResponderExcluir
  3. esperando fevereiro pra virar noona do rocky e san ha <3

    ResponderExcluir
  4. Q perfeitoooos =33 Já gostei,haha =3

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS O 영산하 TEM A MINHA IDADE <33 JA SOU FA DELES MDS quero acompanhar eles desde o começo <33

    ResponderExcluir
  6. Xente não creio que sou a Noona de três e que tenho a msm idade do Eunwoo

    ResponderExcluir
  7. Gente eu tudo novinho ♡♡♡ Adorei cada um deles.. Eunwoo meu utt

    ResponderExcluir
  8. Aquele momento q um dos membros é mais novo que vc
    TO PIRANDO COM ESSA BANDA SCRRR JA SOU FÃ
    eles são perfeitos
    AI MEU DEUS
    são engraçados e queridos, beleza 101%, vozes perfeitas, mvs fofos de mata, SHIPPS DE MATAR, FOFOS PRA CRLH, dançam bem, sla tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. São Todos lindos e Perfeitos e Meu Deus Rocky Tem a Minha Idade Amei

    ResponderExcluir
  10. São Todos lindos e Perfeitos e Meu Deus Rocky Tem a Minha Idade Amei

    ResponderExcluir